logo_unicamp.gif
F530, F590, F690, F895 - DA GRADUAÇÃO DO IFGW
INSTITUTO DE FÍSICA GLEB WATAGHIN DA UNICAMP

logo_IFGW.gif  logo_chapel_ensino.gif

Lista de relatórios finais desde o ano 2.002 até 131117 atualizando em 13 de julho de 2018

Disciplina F 530
Disciplina F 590
Disciplina F 690
Disciplina F 895
Projetos em andamento neste semestre
LISTA DE RELATÓRIOS - F 530
Clicando nos títulos obterá o projeto ou o relatório final. Se este não aparece, por favor escreva solicitando: lunazzi AROBA ifi.unicamp.br
LISTA DE RELATÓRIOS - F 590
LISTA DE RELATÓRIOS - F 690
LISTA DE RELATÓRIOS - F 895

LISTA DE PROJETOS - 20 Semestre de 2017 - F 530  F 690
Clicando nos títulos obterá o relatório mais recente, parcial ou final.

OUTROS TRABALHOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM DESENVOLVIMENTO POR ALUNOS DO INSTITUTO DE FÍSICA (10 semestre 2017)

PIBIC-EM
Sistemas de Imagens Tridimensionais: Aquisição a partir do formato lenticular e fotografias S3D de uma escultura (Kemily e Carlos)

SAE
Uso do programa livre Blender3D para realização de figuras em estéreo visualizado (S3D) (Renán)

PECIM

OUTROS TRABALHOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM DESENVOLVIMENTO POR ALUNOS DO INSTITUTO DE FÍSICA (10 semestre 2015)
PIBIC-EM
Câmera para fotografia e vídeo 3D com performance profissional
(Pâmela, Bruno, Felipe)

PROFIS
Realização de Realidade Virtual (VR) (Lucas, Gildo)

PECIM

OUTROS TRABALHOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM DESENVOLVIMENTO POR ALUNOS DO INSTITUTO DE FÍSICA (2
0 semestre 2013)

Estudo detalhado das interações magnetostáticas em dipolos magnéticos macroscópicos
M.Velo, F. Béron, K.R. Pirota, M. Knobel
Ficção científica: Leitura sobre radiação no Ensino Médio

PROFIS
Montagem de sistemas de imagens tridimensionais: TV 3D, HoloTV (painel do PIBIC)

SAE
Técnicas de holoimagens: Equipamento didático para holografia com láser de diodo aproveitando sua expansão natural.
Técnicas de holoimagens: Realização de desenhos de física para visualização 3D pelo programa livre Blender3D

PIC Jr (2013)
Montagem e alinhamento de sistemas de imagens tridimensionais: Estereoscópio de Wheatstone na era digital  (painel do PIBIC)

volta ao topo