LABORATÓRIO DE ÓPTICA - INSTITUTO DE FÍSICA - DFMC - UNICAMP

Curriculum Lattes do grupo

ATIVIDADES DOS BOLSISTAS SAE DE APOIO DIDÁTICO OUTUBRO 2019-NOVEMBRO 2020 (Periodo entre evento de II e III Congresso)

Carlos Eduardo Oliveira Rodrigues, Pedro Henrique Forato, Nathan Dias Canabrava Cruz, Jhonatan Bryan Lemmo Rodrigues

III Congresso SAE  Relatório estendido do Número: 313342

Apoio a exibições e experimentos didáticos de física para o ensino universitário, médio e público geral.

Exibimos a raríssima coleção de hologramas do Prof. Lunazzi, uma das três únicas abertas ao público no mundo, recebemos no 30 de janeiro a visita de 14 funcionários do Museu da Imagem e do Som de São Paulo-MIS

Tivemos a visita de professores, como Filipe Salles, Coordenador do Instituto de Artes Plásticas, de uma professora da Alemanha, e de uma pós-graduanda da Faculdade de Engenharia Mecânica. “

Mantivemos a página  “experimente a física” no Facebook, que tem 358 seguidores